Domínio Público

*Ciência *Tecnologia *Política

quarta-feira, setembro 20, 2006

Pronto. Criei um blog... Na verdade, com as pretensões de qualquer sujeito comum. Isso deve me ajudar a escrever com mais frequência, sobre qualquer coisa. Afinal de contas, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser, oras... Com o tempo, pretendo ir melhorando, quem sabe escrever em outro idioma, sobre o que eu faço e/ou penso. E por que Domínio Público? Não, não é uma referência ao site governamental (www.dominiopublico.gov.br), mas é referência a uma série de posições políticas. Não vai ser muito difícil entender isso melhor mais tarde. E também a minha área de estudo, a computação. Um grande abraço a qualquer pessoa, que porventura esteja lendo esse post inicial. Vamos ver até onde isso vai...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
eXTReMe Tracker